segunda-feira, 24 de junho de 2013

O golpe comunista mais fácil da história




Há muita gente dizendo que a Presidente Dilma falou, falou e não disse nada. Discordo. A mim ela disse muita coisa. Segundo seu pronunciamento, o resultado desta baderna toda é o governo colocando em prática alguns de seus planos geniais que dão avanço à implantação do socialismo do Brasil. Como o plano de transporte único nacional, o controle das ruas através da Força Nacional, a vinda de médicos estrangeiros para "melhorar" a qualidade da saúde pública e a aproximação da presidência com líderes de ONGs e sindicatos.

Vamos por partes. O plano de transporte único nacional é um lixo, digno de país socialista e miserável. Este governo já provou sua incompetência em todas as outras áreas, não seria diferente com os transportes. Curitiba, por exemplo, que tem um sistema de transporte razoável, terá que engolir o sistema único. Outro detalhe é que o PT terá controle total para encher mais o bolso de dinheiro administrando uma máquina deste porte num país de dimensões continentais como o nosso.

E de brinde, o povão que foi à rua, no embalo da ONG Movimento Passe Livre (financiada pelo PT) deu margem para outras "mudanças". A princípio nosso governo não acredita na capacidade dos médicos brasileiros e pretende trazer médicos cubanos para melhorar o atendimento. Antes fosse esse o pensamento deles. Mas não, a coisa toda é bem mais maliciosa. Ora, sabemos que Cuba é uma tragédia, e os médicos cubanos obviamente não podem ser mais capacitados do que os nossos. A verdade é que a intenção é trazer para o Brasil revolucionários cubanos, usando a desculpa da melhoria da saúde pública. “Médicos” treinados em aliciamento ideológico, técnicas de subversão e provavelmente até de guerrilha. Não é a toa que o Governo Federal manda jovens do MST para estudar medicina em Cuba.

Com o caos e a violência correndo solta nas ruas, é um momento mais do que oportuno para o Governo Federal colocar a Força Nacional para controlar a população. Sejam ou não manifestantes. Assim já vamos nos acostumando com toques de recolher, por exemplo. Lembrando que a população brasileira já foi desarmada. Quem anda armado no Brasil hoje ou é do governo ou é bandido.

Agora vamos à última importante informação que destaco do pronunciamento de Dilma. Ela disse que irá receber os líderes das ONGs e sindicatos. Irá ouvi-los e fará de tudo para atender suas reivindicações. Ora, líderes de ONGs e sindicatos são sempre esquerdistas e na maioria das vezes filiados a partidos comunistas.  Logo suas petições são orientadas pelo partido, que atenderá de prontidão dizendo que está fazendo a vontade do povo expressa pelos tais líderes.


Enfim, a presidente já reuniu-se com prefeitos e governadores para firmar um pacto de governo que lhe dará maiores poderes de ação por região. E em pouco tempo teremos transporte, saúde, educação, alimentação, economia e segurança pública com qualidade de país comunista. Ou seja: um país miserável. Esse será o resultado das tais “manifestações”, iniciadas pela ONG Movimento Passe Livre, e aderidas por uma massa histérica e desinformada, que deram continuidade a algo que nem sabiam o que era e onde iria parar. Este será o golpe comunista mais fácil da história, porque o povo entregou o país de mãos beijadas ao partido.