segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Programa Ecce Femina





Estreei nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro de 2013 às 20h, o programa de direita conservadora Ecce Femina.  Principalmente dirigido às mulheres, tratará sobre o nosso relevante papel na sociedade, e como nos posicionar diante da reengenharia social que a esquerda está construindo.
A grande maioria dos brasileiros são contra o aborto, o desarmamento, a legalização das drogas, entre outras propostas esquerdistas. A maioria dos brasileiros tem princípios conservadores. A minoria esquerdista tem feito muito barulho e parecem ser maioria por isso. Já passou da hora de mostrarmos que também temos voz!
Política não é um dos assuntos mais agradáveis, principalmente para as mulheres, mas é um tema que não podemos deixar de discutir e tomar posições claras a respeito. Como disse em meu primeiro artigo publicado neste blog, não há um muro para subir e ficar em cima.

É possível que as palavras desta simples cidadã, não seja suficiente para despertar o interesse das mulheres e da sociedade em geral para o assunto, então deixo aqui um trecho de Percival Puggina, do livro Pombas e Gaviões:
"Gostar ou não de política é irrelevante. Ela é uma dessas coisas irremovíveis da vida de quem se recuse a viver no mato. Tem fortíssimo poder de determinação sobre a qualidade da vida social e econômica, os valores morais, os princípios fundamentais da ordem social, a dignidade da pessoa humana, o progresso e a civilização. Desinteressar-se por tema tão dominante e insuprimível da vida dos povos não é uma atitude moralmente responsável.
Se a política é inevitável, não relaxe nem goze. Não seja uma pomba no meio dos gaviões. Alerte-se contra os que o querem estraçalhar."
O programa será semanal, e visa tirar-nos do estado de ingenuidade diante da realidade dos fatos.
             
 "Os ingênuos estão na cadeia alimentar dos mal-intencionados" Percival Puggina


O programa será exibido no link abaixo:  


blogtalkradio.com/opatriota/2013/02/19/ecce-femina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pelo moderador do blog, e postado assim que aprovado.