segunda-feira, 24 de junho de 2013

O golpe comunista mais fácil da história




Há muita gente dizendo que a Presidente Dilma falou, falou e não disse nada. Discordo. A mim ela disse muita coisa. Segundo seu pronunciamento, o resultado desta baderna toda é o governo colocando em prática alguns de seus planos geniais que dão avanço à implantação do socialismo do Brasil. Como o plano de transporte único nacional, o controle das ruas através da Força Nacional, a vinda de médicos estrangeiros para "melhorar" a qualidade da saúde pública e a aproximação da presidência com líderes de ONGs e sindicatos.

Vamos por partes. O plano de transporte único nacional é um lixo, digno de país socialista e miserável. Este governo já provou sua incompetência em todas as outras áreas, não seria diferente com os transportes. Curitiba, por exemplo, que tem um sistema de transporte razoável, terá que engolir o sistema único. Outro detalhe é que o PT terá controle total para encher mais o bolso de dinheiro administrando uma máquina deste porte num país de dimensões continentais como o nosso.

E de brinde, o povão que foi à rua, no embalo da ONG Movimento Passe Livre (financiada pelo PT) deu margem para outras "mudanças". A princípio nosso governo não acredita na capacidade dos médicos brasileiros e pretende trazer médicos cubanos para melhorar o atendimento. Antes fosse esse o pensamento deles. Mas não, a coisa toda é bem mais maliciosa. Ora, sabemos que Cuba é uma tragédia, e os médicos cubanos obviamente não podem ser mais capacitados do que os nossos. A verdade é que a intenção é trazer para o Brasil revolucionários cubanos, usando a desculpa da melhoria da saúde pública. “Médicos” treinados em aliciamento ideológico, técnicas de subversão e provavelmente até de guerrilha. Não é a toa que o Governo Federal manda jovens do MST para estudar medicina em Cuba.

Com o caos e a violência correndo solta nas ruas, é um momento mais do que oportuno para o Governo Federal colocar a Força Nacional para controlar a população. Sejam ou não manifestantes. Assim já vamos nos acostumando com toques de recolher, por exemplo. Lembrando que a população brasileira já foi desarmada. Quem anda armado no Brasil hoje ou é do governo ou é bandido.

Agora vamos à última importante informação que destaco do pronunciamento de Dilma. Ela disse que irá receber os líderes das ONGs e sindicatos. Irá ouvi-los e fará de tudo para atender suas reivindicações. Ora, líderes de ONGs e sindicatos são sempre esquerdistas e na maioria das vezes filiados a partidos comunistas.  Logo suas petições são orientadas pelo partido, que atenderá de prontidão dizendo que está fazendo a vontade do povo expressa pelos tais líderes.


Enfim, a presidente já reuniu-se com prefeitos e governadores para firmar um pacto de governo que lhe dará maiores poderes de ação por região. E em pouco tempo teremos transporte, saúde, educação, alimentação, economia e segurança pública com qualidade de país comunista. Ou seja: um país miserável. Esse será o resultado das tais “manifestações”, iniciadas pela ONG Movimento Passe Livre, e aderidas por uma massa histérica e desinformada, que deram continuidade a algo que nem sabiam o que era e onde iria parar. Este será o golpe comunista mais fácil da história, porque o povo entregou o país de mãos beijadas ao partido.

3 comentários:

  1. Excelente artigo, com um título perfeito.

    Eu só trocaria o "orientadas pelo partido" por "orientadas pelo Foro de São Paulo". Mas daí iam dizer que é teoria da conspiração né?

    E onde diz: "iniciadas pela ONG Movimento Passe Livre" eu colocaria "iniciadas pela ONG Movimento Passe Livre, financiado pelo PSOL, que recebe dinheiro público para isso"

    ResponderExcluir
  2. Gostei, tem bons pingos de humor as suas criticas.
    Parabéns ótimas colocações...
    Vou ser uma leitora assídua do seu blog, e espero aprender também.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado pelo moderador do blog, e postado assim que aprovado.